Você sabia que seu mkauth pode ser seu hostsite?

Você sabia que seu mkauth pode ser seu hostsite?

Você sabia que seu mkauth pode ser seu hostsite?

Mkauth seu Hostsite

O mkauth criado pelo pedro e utilizado por muitos provedores no brasil visto que um sistema de gerencia para seu provedor ,porem o que muitos usuários não sabem e que o mkauth pode alavancar sua vendas em seu provedor e reduzir custo pós como possui um banco de dados ele permite que os usuários cadastrados tenho acesso a diversos serviços oferecidos em sua plataforma.

Que o Mkauth e um custo beneficio para seu provedor todos sabemos seja ele local ou cloud ,se quiser saber a diferença e qual escolher visite nosso post que te auxiliara nesta decisão.

O serviço de hostsite já vem habilitado por padrão basta acesso via seu ip,mas como faço isso: exemplo se seu acesso for 200.200.200.20/admin ,basta retirar o /admin que ira abrir a pagina de hostsite padrao do mkauth.

Como faço para mudar o layer da pagina hoje no mercado existe varias empresa que oferece o serviço e venda dos layer da pagina na qual o cliente escolhe qual deseja e enviar as logos de sua empresa e te fornecem o arquivo ja modificado, bem agora basta fazer o acesso via ssh usando o WINSCP ao seu mkauth importar os arquivos para dentro da pasta www , agora basta logar em seu mkaut acessa a aba layer da pagina e selecionar a nome do arquivos e aplicar ,veras que quando realizar o nome acesso via somente ao ip como indicado acima terá um hostsite .

O principal beneficio que são relatados são que os boletos gerados no mkauth o cliente pode baixar direto logando em sua área de assinante que individual,alem de interação com cadastro de novos assinantes direto da hostsite.

Alem disso e um sistema de fácil integração com mikrotik que hoje e usado pela maioria dos provedores,se você não conhece o sistema RouterOS vou deixar um link para um curso que ira lhe mostrar esse sistema.

Deixe seu like!
admin